1001 Classificados

PEDREIRAS: MORADORES DO POVOADO PACAS NÃO SUPORTAM MAIS OMISSÃO DO GOVERNO ANTÔNIO FRANÇA

Os moradores do Povoado Pacas mais precisamente na Rua da Caixa, não estão nada satisfeitos com a administração do Prefeito Antônio França e essa insatisfação vem aumentando agora no período chuvoso. Segundo os moradores, o prefeito esteve na comunidade e disse que as providências iriam ser tomadas para amenizar o sofrimento daquele povo, mas até o momento nada.
A rua é carente de infraestrutura e fica intransitável quando chove, onde carro, moto e pedestres ficam impossibilitados de trafegarem por lá e os moradores de saírem de suas casas em virtude do lamaçal que toma conta de tudo.
Esse local na comunidade ficou mais conhecido como “rua da rede” pelo fato da rede ser o transporte de pessoas doentes, pois a mesma não oferece condições alguma de acessibilidade, principalmente quando chove.
Os moradores não enfrentam só esse problema, na rua não há iluminação pública e a falta d’água também é um tormento para aquela população. “O prefeito esteve aqui e nós só tivemos promessa até agora e quem vivi de promessa é santo. O nosso problema é também com a falta d’água e luz, onde na minha casa é cobrada todo o mês a taxa de 9,00. O secretário esteve aqui também e disse que iria voltar pra resolver isso e nunca mais apareceu”, Relatou um morador ao blog.
Não é de agora que o governo municipal vem sendo alvo de pesadas críticas e também por não olhar como deveria para as estradas vicinais do município. Inclusive na sessão dessa semana da câmara de vereadores, alguns dos parlamentares, sugeriram fazer uma vaquinha para o dinheiro arrecadado ser empregado na reforma das estradas da Zona Rural de Pedreiras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VALE RESSALTAR QUE OS COMENTÁRIOS SÃO DE TOTAL RESPONSABILIDADE DO AUTOR.