1001 Classificados

PEDREIRAS: MUITAS COBRANÇAS DOS VEREADORES AO PREFEITO ANTÔNIO FRANÇA NA SESSÃO DESSA SEGUNDA-FEIRA NA CÂMARA

A sessão dessa segunda-feira, dia 22 de outubro de 2018, na Câmara Municipal, foi recheada de cobranças ao governo do Prefeito Antônio França.  Os vereadores elogiaram a ação feita no Povoado Maribondo, mas os problemas das estradas vicinais são enormes e a aproximação do período chuvoso preocupa mais ainda, segundo os parlamentares. 
“O trabalho feito no Maribondo melhorou aquela situação, inclusive eu conversando com o Secretário de Infraestrutura no último sábado, ele me disse que no próximo fim de semana, a ação para as estradas irá acontecer na comunidade de Pacas, depois Alto de Areia, Pau D´arco, São Raimundo, Trindade e Angical”, Disse o vereador Adonias Quineiro (PRB).
 A vereadora Conceição de Maria (Ceiça - PSDB) disse que esteve nas comunidades com o prefeito e também reunida no seu gabinete e que o gestor disse que a licitação para compra de piçarra está sendo feita e que as comunidade serão atendidas. “Não é só melhoria nas estradas, mas o prefeito esteve nas comunidades com a gente e prometeu poço artesiano, reforma nas escolas, ponte etc, e nós estamos aguardando. A gente esperou o primeiro ano, passamos a metade do segundo ano, já estamos do décimo mês e queremos sim as providências o mais rápido possível”, Disse a parlamentar, que acrescentou que entrou com uma indicação para a compra de uma caixa d’água para o Bairro Piçarreira e outra indicação para a parte alta da Vila das Palmeiras ganhar assalto ou paralelepípedo, pois quando chove aquele setor fica um caos.A sessão seguiu e os vereadores Antônio Simplício (Didi Motos- PTB) e Elcimar Filho (Elcinho - PRP) também se pronunciaram. Didi elogiou a ação no Povoado Maribondo e fez cobranças ao executivo no sentido de recuperar várias ruas do Parque Henrique Oliveira na cidade. O vereador Elcinho lamentou a situação dos alunos de algumas escolas do município que estão assistindo aula nos corredores das unidades pelo fato de alguns ar condicionados apresentarem defeito. Os aparelhos já foram consertados.
O vereador Robson Rios (PSC) fez uso da tribuna, onde falou sobre o requerimento que iria apresentar na casa solicitando a abertura da “CPI dos Royalties”, mas resolveu primeiramente esperar e ouvir a entrevista da Secretária de Administração no Programa Tribuna 101 da Rádio FM Cidade nessa terça-feira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VALE RESSALTAR QUE OS COMENTÁRIOS SÃO DE TOTAL RESPONSABILIDADE DO AUTOR.