1001 Classificados

PEDREIRAS: PRESIDENTE DA FUP DIZ QUE FALTA APENAS UMA PARCELA PARA QUITAR DÍVIDA COM EMPRESA QUE CONTRATOU BANDAS PARA O CARNAVAL NA CIDADE


A Presidente da FUP - Fundação Pedreirense de Cultura Sra. Francinete Braga, concedeu uma entrevista ao Programa Tribuna 101 onde falou sobre os comentários em redes sociais de que  ainda não tinham  sido pagas as bandas que se apresentaram no carnaval da cidade em fevereiro desse ano. Na verdade segundo Francinete,  o governo municipal não contrata banda alguma, quem contrata é a empresa que ganhou a licitação da prefeitura para promover as atrações musicais da folia momesca e que agora em 2018 teve a empresa Paula Produções como vencedora da referida licitação. Ela acrescentou que o carnaval na cidade teve um custo de mais ou menos 400.000,00 e que a FUP repassou as parcelas do pagamento a empresa, só resta apenas à mesma acertar o pagamento com outras duas bandas  que ainda não receberam e que o pagamento da última parcela a empresa Paula Produções no valor de 133.000,00,  que será realizado no próximo dia 10 de junho. “A vida é cheia de especulações, pessoas que não sabem o que está acontecendo ficam fazendo fofoca. Nós nunca dissemos a ninguém que tínhamos feito todo o pagamento, até porque a licitação ela dá prazos para que o município repasse o dinheiro para a empresa que ganhou. Já foram pagas duas parcelas e falta apenas uma. Acredito que a empresa vai falar com essas duas bandas que ainda faltam receber pra anunciar uma data precisa para realizar esse pagamento”, Disse a presidente da FUP.
O proprietário da empresa que venceu a licitação do carnaval na cidade e contratou as bandas, o senhor Carlos Paula Pereira de Oliveira, “Paula”, esteve essa semana no Programa Tribuna 101 da Rádio FM Cidade e confirmou o que dissera a presidente da fundação, de que falta o município lhe repassar a última parcela, para o mesmo sanar a dívida com as duas bandas restantes. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VALE RESSALTAR QUE OS COMENTÁRIOS SÃO DE TOTAL RESPONSABILIDADE DO AUTOR.