1001 Classificados

PEDREIRAS: REVOLTADOS, COMERCIANTES FAZEM VÍDEO E MOSTRAM PÉSSIMA QUALIDADE NA OBRA DO CALÇADÃO.


A cada dia que passa fica mais evidente a falta de critérios quando da aplicação de recursos em obras públicas no município de Pedreiras. O mais preocupante é que a cada obra abandonada ou executada fora dos padrões, o município vai perdendo oportunidades importantes além de gerar prejuízos imensuráveis contabilizados por aqueles que precisam diretamente dessas obras.

Em Pedreiras, mais precisamente na Travessa Zeca Bayma, popularmente conhecida como Calçadão do Paraíba, passa a ser mais um exemplo de oportunidade perdida. Uma verdadeira salada que vai desde incompetência, passando pelo desperdício de dinheiro e por fim o clássico desvio de função. 
O que seria para dar mais conforto e atrair os consumidores, tem sido motivo de muita dor de cabeça, sofrimento e mais prejuízos aos comerciantes que atuam naquele local. 

O projeto inicial encaminhado para o Ministério do Turismo, ainda na gestão do prefeito Totonho Chicote, indicava a construção de um Centro Comercialização de Artesanatos, orçado em mais de um milhão duzentos mil Reais e o que seria executado em cento e oitenta dias levou mais de dois anos para ser entregue a população com diversos problemas estruturais. 


Bastou uma pequena chuva para os comerciantes confirmarem o que já estariam prevendo acontecer no período de chuvas.  Goteiras para todo lado, esgotamento insuficiente para escoar a água da chuva e muita mercadoria molhada. 


Comerciantes gravaram vídeos e postaram em redes sociais na tentativa de que os órgãos da justiça tomem conhecimento de mais esse escancarado desperdício de recursos público no município de Pedreiras. 

Enquanto a solução não chega, os comerciantes, que já fizeram grandes manifestações para que a obra fosse retomada, continuam contabilizando prejuízos e dessa vez em pleno mês do Natal, período onde são esperados aumentos nas vendas. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

VALE RESSALTAR QUE OS COMENTÁRIOS SÃO DE TOTAL RESPONSABILIDADE DO AUTOR.