1001 Classificados

ENTREVISTA | ATLETA PEDREIRENSE É INDICADA AO TROFÉU MIRANTE ESPORTE.




Na manhã dessa sexta-feira (27), a atleta Pedreirense Cleudilene Ramos esteve no Estúdio da rádio cidade durante o Programa do Tribuna 101, concedendo uma entrevista sobre a indicação ao Troféu Mirante Esporte, e você leitor, pode fazer parte dessa história.   

Cleudilene deu início exclamando que está muito feliz por conta da indicação ao Troféu Mirante Esporte na modalidade Atletismo, pois isso significa que ela está entre as melhores do Estado do Maranhão. Cleudilene afirmou pretende começar o ano de 2020 com o pé direito, e para isso, conta com a colaboração e voto de todos os amigos do Médio-Mearim, para assim trazer esse grande título para o Município de Pedreiras.  


O Link para votar será disponibilizado em breve no Blog e nas Redes Sociais do Tribuna 101 e da Rádio Cidade, Aguarde.. 

Devido ao seu árduo trabalho e treinamento, a atleta obteve vários resultados positivos, no qual, Cleudilene afirmou que só tem a agradecer pelo grande ano de 2019, e que continuará a se esforçar para melhorar cada vez mais.   
Cleudilene conta com o apoio de toda a população do Médio-Mearim para a conquista desse grande título para a cidade de Pedreiras.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VALE RESSALTAR QUE OS COMENTÁRIOS SÃO DE TOTAL RESPONSABILIDADE DO AUTOR.