1001 Classificados

MOTO COLIDE CONTRA CAMINHÃO E DEIXA UM FERIDO NA MA QUE LIGA LIMA CAMPOS À INDEPENDÊNCIA.


Na noite desse domingo (08), foi registrado um acidente em que uma motocicleta colidiu contra um caminhão nas proximidades do Povoado São Pedro, deixando um rapaz gravemente ferido.   
Segundo informações, o condutor do caminhão, que é morador de Pedreiras, estava indo em direção na MA que liga Lima Campos à Independência, quando de forma repentina o automóvel apresentou um problema mecânico. O homem parou o caminhão às margens da via sem acostamento, e segundo ele, colocou alguns galhos para sinalização. Porém, por conta possivelmente do vento, os pedaços de madeira foram retirados do local. 
De acordo com informações do amigo da vítima, o rapaz estava indo em direção à cidade de Independência para comparecer a um evento festivo que aconteceria na região, ressaltando que ele teria ingerindo bebidas alcoólicas. Logo, nas proximidades do Povoado São Pedro, por conta de o caminhão estar sem sinalização, o jovem não teria visto o automóvel e se chocou contra o mesmo. 

A Guarnição em serviço de Lima Campos foi informada através de ligação telefônica do ocorrido, e após dirigirem – se até o local, foi constatado a veracidade das informações.  

De imediato foi acionado uma ambulância pertencente ao Hospital Municipal de Lima Campos para prestar socorro à vítima, e posteriormente foi transferido para o Hospital da cidade de Presidente Dutra, no qual continua internada. 

Abaixo, você confere fotos do estados dos veículos após o acidente:

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

VALE RESSALTAR QUE OS COMENTÁRIOS SÃO DE TOTAL RESPONSABILIDADE DO AUTOR.