1001 Classificados

POLÍCIA PRENDE 38 PESSOAS EM RINHA CLANDESTINA DE CÃES E ENCONTRA CHURRASCO DE CARNE DE CACHORRO.


Na noite desse sábado (14), a Polícia Civil fechou uma rinha clandestina de cães, resgatando do local um total de 17 cães da raça Pitbull, além disso, uma carcaça assada de cachorro foi achada na oportunidade. Ao todo, 38 pessoas foram presas na cidade de Mairiporã (Grande São Paulo), dentre elas um Médico Veterinário e um Policial Militar.  

De acordo com a polícia, 26 lutas entre cães estariam previstas para ocorrer no local. Todos os animais resgatados apresentavam ferimentos, em alguns casos profundos. Neste tipo de luta ilegal, a morte de cachorros é algo recorrente. 

"Ringue" aonde acontecia as lutas clandestinas entre os cães.

As Polícias do Paraná e de São Paulo se uniram para fazer a batida no local, onde estaria ocorrendo um “campeonato internacional” de brigas entre cães, que seriam fornecidos por um suspeito do Paraná. 

Quando a Polícia chegou ao local, alguns suspeitos correram para uma região de mata, onde três foram capturados posteriormente. Dos 38 detidos, segundo a polícia, havia um americano, dois peruanos, dois mexicanos, um Policial Militar, além de dois médicos, sendo um deles veterinário. 

A Polícia Militar esclarece que se comprovar a participação de algum membro da instituição, "adotará as medidas legais cabíveis." 
Os cães foram resgatados e mantidos sob escolta policial, até que sejam transferidos para um lugar adequado. 

No local, havia a carcaça de um cachorro, assada em brasa. A carne do animal estaria sendo oferecida a outros cães para, segundo a polícia, “instigá-los” para as lutas.  

Carcaça assada achada no local.

Dois menores, de 14 e 16 anos, estariam no local, segundo a polícia, levados pelo pai. Todos os detidos foram indiciados pelo crime de maus tratos a animais, resistência e contravenção penal de aposta em jogo de azar, permanecendo à disposição da justiça. 

Abaixo, você confere as fotos dos responsáveis pela atrocidade apreendidos no local, e os animais resgatados, vítima da violência humana: 






Fontes: Folha de São Paulo 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VALE RESSALTAR QUE OS COMENTÁRIOS SÃO DE TOTAL RESPONSABILIDADE DO AUTOR.