1001 Classificados

ENTREVISTA | MAJOR RICARDO ESCLARECE SOBRE INTENSIFICAÇÃO POLICIAL EM PEDREIRAS E REGIÃO.


Major Ricardo, Comandante do 19° BPM.

Nessa quinta-feira (19), a equipe do Tribuna 101 entrevistou o comandante do 19° Batalhão de Polícia Militar, Major Ricardo, acerca da intensificação das operações que estão sendo feitas em Pedreiras e região para prevenção de assaltos a bancos, apreensão de armas e drogas, dentre outros. Na ocasião, Major Ricardo explicou aonde será intensificada a atividade policial na região, além de ceder recomendações para a população de Pedreiras.  

De acordo com o Major, as polícias de todas as cidades da região estão mobilizadas com tais operações, realizando barreiras policiais, abordagens, além de estarem mais presentes em locais com grande fluxo de pessoas. De acordo com ele, devido a essas ações, a marginalidade diminuiu de forma significativa quando comparada ao ano de 2018.   

Major Ricardo explicou que as atividades policiais serão intensificadas na área comercial de Pedreiras e Trizidela do Vale, com rondas em toda a região, e ainda a presença tradicional da polícia na Praça Correa de Araújo,  oferecendo assim, uma segurança a mais para as pessoas que fazem suas compras de final do ano nesses locais.  

E, em relação a tais compras, Major Ricardo recomendou aos moradores de Pedreiras e região, que não portem consigo uma grande quantidade de dinheiro, e se esse for o casso, que dividam as notas em diferentes bolsos. E claro, ressaltou para os habitantes da região manterem-se alertas quanto à possíveis golpes, como o ocorrido a 15 dias atrás na Avenida central de Pedreiras, no qual foi oferecido um prêmio a uma mulher, porém, logo em seguida, a bolsa da mesma foi furtada. O Major pediu ainda para que os empresários reforcem a segurança em seus estabelecimentos para assim auxiliar a polícia em suas atividades.  

Caso perceba alguma situação suspeita, entre em contato com a polícia através do número (99) 98156-5426.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VALE RESSALTAR QUE OS COMENTÁRIOS SÃO DE TOTAL RESPONSABILIDADE DO AUTOR.