1001 Classificados

PEDREIRAS | FORTE ODOR DE VENENO FAZ PESSOAS PASSAREM MAL NO BAIRRO MUTIRÃO.


Nesse domingo (22), moradores do bairro do Mutirão relataram estar sentindo um forte odor no local, segundo informações, algumas pessoas passaram mal e foram levadas até o hospital geral de Pedreiras.  

De acordo com informações, o deposito da FUNASA (Fundação Nacional de Saúde) foi invadido por algum indivíduo, que na oportunidade, violou e destampou um dos botijões com veneno usado para dedetização na cidade de Pedreiras. 
Por conta dessa ação, o produto foi espalhado pelo deposito, e consequentemente à rua.  

O bairro Mutirão e algumas ruas, como a Rua da Prainha foram afetadas pelo forte odor, fazendo algumas pessoas passarem mal e dirigirem-se até o Hospital Geral de Pedreiras. 

Ainda de acordo com informações, o indivíduo que arrombou o deposito ainda estaria levando um galão de veneno, porém, o vigia o interceptou e fez o sujeito voltar com o objeto e devolve-lo ao local.
  
O Bioquímico do município de Pedreiras, Henrique Pedras Verdes, informou que a empresa responsável pelo produto já teria recebido notificações oficialmente para recolher o material, porém, nenhuma providência foi tomada.  

Os botijões com veneno, devem ser encaminhados para São Luís nesse segunda-feira (23). 






Fontes: Blog Sandro Vagner. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VALE RESSALTAR QUE OS COMENTÁRIOS SÃO DE TOTAL RESPONSABILIDADE DO AUTOR.