Nesse domingo (22), moradores do bairro do Mutirão relataram estar sentindo um forte odor no local, segundo informações, algumas pessoas passaram mal e foram levadas até o hospital geral de Pedreiras.
De acordo com informações, o deposito da FUNASA (Fundação Nacional de Saúde) foi invadido por algum indivíduo, que na oportunidade, violou e destampou um dos botijões com veneno usado para dedetização na cidade de Pedreiras.
Por conta dessa ação, o produto foi espalhado pelo deposito, e consequentemente à rua.
O bairro Mutirão e algumas ruas, como a Rua da Prainha foram afetadas pelo forte odor, fazendo algumas pessoas passarem mal e dirigirem-se até o Hospital Geral de Pedreiras.
Ainda de acordo com informações, o indivíduo que arrombou o deposito ainda estaria levando um galão de veneno, porém, o vigia o interceptou e fez o sujeito voltar com o objeto e devolve-lo ao local.
O Bioquímico do município de Pedreiras, Henrique Pedras Verdes, informou que a empresa responsável pelo produto já teria recebido notificações oficialmente para recolher o material, porém, nenhuma providência foi tomada.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
VALE RESSALTAR QUE OS COMENTÁRIOS SÃO DE TOTAL RESPONSABILIDADE DO AUTOR.