1001 Classificados

JOVEM É PRESO APÓS SER LINCHADO POR POPULAÇÃO.


Na noite dessa terça-feira (10), Francisco Matheus Vieira Frazão foi preso por policiais militares do Batalhão Tiradentes após uma tentativa de assalto em São Luís. Segundo informações, o indivíduo estava sendo vítima de violência por populares.  

Segundo a polícia, uma equipe realizava a Operação Transporte Seguro na avenida Jerônimo de Albuquerque, fazendo abordagem em coletivos, quando foi informada, por um motociclista, sobre um assalto em andamento nas proximidades de uma loja de som automotivo. 

A equipe se deslocou até o local indicado, e após isso, encontraram uma grande quantidade de populares agredindo Francisco Matheus, que era o suspeito de ter praticado o assalto. Com a chegada da PM, a situação foi controlada, e o suspeito foi conduzido ao Socorrinho do COHATRAC, para receber atendimento médico. 

De acordo com informações cedidas pela Polícia, Francisco Matheus estava em posse de um revólver calibre 32, da marca Taurus, o qual foi apreendido. 

Após ser liberado da unidade hospitalar, O sujeito foi conduzido ao plantão do COHATRAC para serem tomadas as medidas necessárias. 



Fontes: Imirante.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário

VALE RESSALTAR QUE OS COMENTÁRIOS SÃO DE TOTAL RESPONSABILIDADE DO AUTOR.