1001 Classificados

JOVEM É PRESO E MENOR É APREENDIDO APÓS PRATICAR ASSALTO EM BERNARDO DO MEARIM.


Na tarde dessa quinta-feira (19), um assalto foi registrado na MA-119 ligação entre Bernardo do Mearim e Igarapé Grande, aonde dois indivíduos (Um maior de idade e um menor), levaram pertences de uma senhora que estava com sua filha.  


Segundo informações, Sub-Tenente Bezerra estava realizando uma barreira Policial entre os já citados Municípios, quando um caminhoneiro informou aos mesmo que um assalto teria acontecido nas proximidades do Hospital de Bernardo do Mearim.  
Após tal relato, a guarnição se descolocou ao local citado, aonde teriam encontrado a vítima ainda em estado de choque. A pedido dos policiais, a mulher entrou na viatura para auxilia-los na identificação dos suspeitos. 

A vítima relatou que estava voltando de uma consulta com sua filha do Hospital de Bernardo do Mearim, quando os dois sujeitos a abordaram e ainda fizeram menção de puxar uma possível arma de fogo. Logo após, foi subtraída a bolsa da mulher, deixando a mesma em choque e sua filha em pânico. 
O Sub-Tenente Bezerra relatou que a guarnição se deslocou à cidade de Pedreiras para pedir apoio à Força Tática nas buscas, logo, O comandante do 19° BPM determinou tal auxílio 
Após realizadas rondas pela região, os dois indivíduos foram encontrados em uma oficina no Povoado Morro dos Caboclos, Zona rural de Trizidela do Vale, aonde foram autuados em flagrante. O maior de idade, foi identificado como Thiago Dolivi Rodrigues.  

Com os mesmos, foram encontrados parte do material furtado (Aparelho Celular e uma quantia de 50 reais), sendo restante achado pela guarnição em uma estrada vicinal do Povoado Morro dos Caboclos.  
Para a surpresa do Sub-Tenente Bezerra, ainda foi constatado que a moto modelo Bis Placa NHQ-2044, utilizada pela dupla continha restrição de roubo, oriundo da cidade de Dom Pedro.   

Os dois indivíduos foram encaminhados para a Delegacia Regional de Pedreiras, aonde permanecerão à disposição da justiça.  
Tais ações Policiais, se dão por conta do trabalho preventivo determinado pelo Comandante do 19° BPM de Pedreiras, Major Ricardo, aonde todas as cidades do Médio-Mearim estão mobilizadas realizando operações contra furtos, assaltos a banco, apreensão de drogas e armas, dentre outros. 

Abaixo, você confere acerca da situação:  








Nenhum comentário:

Postar um comentário

VALE RESSALTAR QUE OS COMENTÁRIOS SÃO DE TOTAL RESPONSABILIDADE DO AUTOR.