1001 Classificados

PEDREIRAS | PROGRAMA TARIFA SOCIAL DE ENERGIA ELÉTRICA É REALIZADO COM SUCESSO.


Na manhã dessa quinta-feira (11), foi realizado no Castelo de Leicam de Pedreiras – MA, o Programa Tarifa Social de Energia Elétrica, que na oportunidade, foram trocadas lâmpadas comuns por de Led, além de palestras para a população acerca da redução da tarifa de consumo de energia. A equipe do Tribuna 101 esteve no local entrevistando algumas autoridades sobre do Evento.  

A secretária de Assistência Social do Município, Sabrina Geneff, afirmou que o programa visa beneficiar famílias carentes da região que utilizam do Bolsa Família e precisam de um desconto a mais, visto que muitas dessas pessoas, utilizam o já citado programa Bolsa Família não somente como benefício, mas como renda própria.  

Segundo Sabrina, a família que estiver cadastrada no programa, pode receber descontos de até 60% em sua conta de sua luz, e para aqueles que tiverem o uso de somente 50 KW (Kilowatt) por mês, terão a conta totalmente paga.  

Para obter informações acerca do programa, podem ser procurados a Secretaria de Assistência Social (localizado no Castelo de Leicam), O Cadastro único (Localizado na Praça do Jardim, no Centro), ou o CRAS (em frente à AABB de Pedreiras).
  
A superintendente da Secretaria Adjunta de Transferência de Renda e Cidadania do Estado do Maranhão (SARC), Ana Carla, esteve representando o Governo do Estado através do governador Flávio Dino no lançamento da campanha Tarifa Social, que segundo Ana, visa trazer benefícios para a população em geral, principalmente os cidadãos mais necessitados.  

Para usufruir de tal benefício, a pessoa precisa estar cadastrada no cadastro único, e após isso, será feito um levantamento através da conta de energia para saber se o perfil está dentro daqueles que são oferecidos o desconto.

Abaixo, você confere fotos do evento:







Nenhum comentário:

Postar um comentário

VALE RESSALTAR QUE OS COMENTÁRIOS SÃO DE TOTAL RESPONSABILIDADE DO AUTOR.