1001 Classificados

URGÊNCIA | VÁRIOS BAIRROS DE TRIZIDELA DO VALE ESTÃO SEM ÁGUA.


A equipe do Tribuna 101 recebeu várias reclamações sobre falta de água em vários bairros e ruas da cidade de Trizidela do Vale, ao todo, foram mais de 08 locais relatados. A CAEMA entrou em contato com a equipe do Tribuna 101 esclarecendo a situação, no qual, você confere logo abaixo: 

Segundo informações, um problema ocorreu no sábado (21) quanto ao transporte de água, e na situação, a equipe da CAEMA aproveitou para realizar uma limpeza para não ter que paralisar na segunda-feira. Porém, segundo a companhia, na madrugada dessa segunda-feira (23), em torno de 1h30Min da manhã, aconteceu outro problema, e tiveram que paralisar novamente. 

Porém, os reparos no local já estão sendo feitos, e segundo a CAEMA, tem previsão da volta de funcionamento às 10h30 da manhã.  

No total, as ruas e bairros atingidos pela falta de água foram: Bairro Santo Antônio dos Oliveiras, Bairro Jardim dos Oliveiras, Avenida Jerusalém, Bairro Monte Cristo, Rua São Francisco, Rua da Cerâmica do Gaspar, Rua Frei Dionísio, Rua Damásio de Freitas (Parte de cima) e Travessa Sergio José.   

Foto enviada por uma ouvinte do Programa do Tribuna 101.


A equipe do tribuna 101 aguarda mais informações sobre o caso.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VALE RESSALTAR QUE OS COMENTÁRIOS SÃO DE TOTAL RESPONSABILIDADE DO AUTOR.