1001 Classificados

MORADORES DE COROATÁ SÃO PRESOS EM PRESIDENTE DUTRA POR TRÁFICO DE DROGAS.



A polícia civil do Maranhão, através do SENARC (Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico), realizou em Presidente Dutra – MA, a prisão de Antônio Cícero Da conceição Sousa, Raimundo Rodrigues Araújo e Danielle da Silva de Sousa, na oportunidade, os mesmos foram presos com um total de quatro quilos de uma substância semelhante ao Crack. 

Segundo informações, os Policiais do SENARC realizavam nessa terça-feira uma barreira policial na cidade de Presidente Dutra, quando, os mesmos abordaram um micro-ônibus que fazia linha entre Açailândia e Passagem Franca. Na ocasião, Antônio Cícero demonstrou nervosismo, relatando que estava indo em destino à cidade de Coroatá - MA. Após revista, foi percebido que uma poltrona estava sendo transportada, fato esse que chamou atenção, pois foi identificado o objeto havia sido modificado. 

Após rasga-la, os policiais encontraram quatro peças de uma substância semelhante ao Crack no interior da poltrona. Antônio relatou que a pessoa que receberia a droga estaria esperando – o em Presidente Dutra, logo, assim que os policias chegaram ao local referido, localizaram Raimundo Rodrigues Araújo e Danielle da Silva de Sousa, como as pessoas que Antônio relatou.  

Os suspeitos foram conduzidos à sede da SENARC, sendo autuados em flagrante pelo crime de trafego de drogas e associação ao tráfego. Logo após, foram encaminhados à Delegacia ao sistema prisional de Presidente Dutra onde ficarão à disposição da justiça. 


Fontes: Blog Maciel Silva 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VALE RESSALTAR QUE OS COMENTÁRIOS SÃO DE TOTAL RESPONSABILIDADE DO AUTOR.