1001 Classificados

ENTREVISTA | TÉCNICO DO IBGE ESCLARECE SOBRE SUPOSTOS GOLPISTAS EM PEDREIRAS.



Na manhã dessa segunda-feira (16), a equipe do Tribuna 101 realizou uma entrevista com o técnico de informações geográficas e estatística do IBGE, Leonardo Magno, acerca de uma recente denúncia noticiada pelo BLOG DO TRIBUNA 101, em que homens estariam alegando serem funcionários do IBGE para dar golpes nos cidadãos da cidade.  

Na oportunidade, Leonardo afirmou que a instituição não oferece nenhum tipo de premiação como os suspeitos estariam oferecendo. Ressalvando que todo funcionário do IBGE sempre porta consigo o crachá e a máquina, sendo a informação prestada pelo morador obrigatória, porém sigilosa.  
O técnico disse ainda que o horário de atuação dos funcionários varia entre 8H00Min e 17H00Min, porém, pelo fato da dificuldade de encontrar os moradores de Pedreiras em casa, os entrevistadores podem realizar a visita pela parte noturna, se o cidadão assim concordar.  

Sobre a questão do carro branco, Leonardo explicou que a instituição possui 02 veículos de cor branca, e um deles não está com adesivos por questões jurídicas.  
Ele disse ainda que, caso o cidadão assim queira, pode tirar uma foto do crachá do funcionário, para assim consultar o nome do mesmo no site do IBGE, no qual é possível identificar se a pessoa que está realizando a entrevista de fato tem algum vínculo com a instituição.  

Em caso de dúvidas, entre em contato com o número 3642-1472 (Agência do IBGE de Pedreiras). 

Para relembrar o caso dos supostos golpistas, acesse o link:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VALE RESSALTAR QUE OS COMENTÁRIOS SÃO DE TOTAL RESPONSABILIDADE DO AUTOR.