1001 Classificados

ENTREVISTA | SECRETÁRIA DE EDUCAÇÃO DE PEDREIRAS ESCLARECE SOBRE ABERTURA DE MATRÍCULAS.


Nessa quinta-feira (19), a equipe do Tribuna 101 entrevistou a secretária de Educação do Município de Pedreiras, Debora Regina, acerca da abertura das matriculas das escolas da cidade. Na oportunidade, foram explicadas as datas, período de atividade, e os locais que os moradores da região podem se informar. 

Segundo a Secretária, o município de Pedreiras já foi organizado e está sendo vinculado ao edital de matriculas, e segundo Debora Regina, tal edital possui todos os locais, orientações, documentações e necessárias, para realizar o procedimento tanto da rematrícula, quanto da abertura de matrículas novas.  

A secretária explicou que a renovação das matrículas irá iniciar 20 dezembro e encerrarão em 30 de dezembro. Já a realização das matrículas novas para a educação infantil, será iniciada no dia 09 de dezembro e vai até 19 de janeiro de 2020. Da mesma forma, a rematrícula dos anos finais e inicias do ensino fundamental, acontecerá entres os dias 23 e 31 de dezembro, já a abertura de matrículas novas acontecerão entre 26 de dezembro à 19 de janeiro de 2020. 

Segundo a Secretária, com o objetivo de cumprir os 200 dias letivos, a previsão para o retorno das aulas está programada para o dia 20 de janeiro.  
O edital já foi vinculado com a ASCON, e caso haja alguma dúvida, os moradores da cidade poderão buscar informações em todas as escolas do Município de Pedreiras, no qual possuem o referido edital.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VALE RESSALTAR QUE OS COMENTÁRIOS SÃO DE TOTAL RESPONSABILIDADE DO AUTOR.