Nas primeiras horas da manhã dessa sexta-feira (27), em Joselândia, um homem cometeu um feminicídio contra sua ex-companheira por não aceitar o término do relacionamento. Uma Guarnição da Polícia Militar chegou a perseguir o sujeito.
Segundo informações, após o término de uma festa que acontecia na cidade de Joselândia, o homem ainda não identificado teria disparado três vezes contra a vítima, e logo após, se evadiu do local. A mulher identificada como Iderline Sousa Rodrigues foi levada ao Hospital, mas não resistiu aos ferimentos.
Quando, nas proximidades do Povoado Serrinha, o indivíduo que estava em uma moto empreendeu fuga após ver uma Guarnição da Polícia Militar que passava pela região. Os Policiais, ao notarem a ação suspeita, perseguiram o sujeito para tentar intercepta-lo, porém, não obtiveram êxito.
Ao chegar em uma determinada curva, o sujeito se desequilibrou, e caiu da motocicleta. A guarnição não percebeu a queda, e passou pelo local.
Em uma viatura descaracterizada, uma guarnição de Polícia Militar composta pelo Sargento J. Morais, Soldado Lima, Soldado Wilkson, Soldado Rodrigues, passou pela região, e deparou-se com uma moto modelo Bros Placa 6885, caída ao chão.
Por não terem conhecimento da ocorrência de perseguição, pensaram que se tratava de um acidente. Para a surpresa dos Policiais, foi achado um Revólver Calibre 32 com três balas deflagradas e 03 intactas, ou seja, provavelmente trata-se da arma usada pelo sujeito no feminicídio contra sua ex-companheira.
Iderline Sousa Rodrigues.
A Polícia Continua realizando rondas a fim de localizar o indivíduo responsável pelo ato.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
VALE RESSALTAR QUE OS COMENTÁRIOS SÃO DE TOTAL RESPONSABILIDADE DO AUTOR.