1001 Classificados

FORAGIDO POR SUSPEITA DE TRÁFICO DE DROGAS EM LIMA CAMPOS É PRESO PELA POLÍCIA EM TERESINA.


Fotos fornecidas pela Polícia Civil.

Nesse sábado (07), a polícia Civil do Maranhão, através través da 14ª Delegacia Regional de Polícia Civil, GPE e 2º Distrito Policial da 18ª Delegacia Regional de Polícia Civil deu cumprimento ao mandado de prisão em desfavor de Francisco José Moura Sousa, conhecido pelo apelido de “Tinino”, pela prática do crime de tráfico de drogas e associação ao tráfico. Tal prisão decorre da operação “Irmãos 33”, oportunidade em que três pessoas foram autuadas pelos mesmos crimes de Francisco José.  
De acordo com informações cedidas pela Polícia Civil, desde o dia da já citada operação policial, “Tinino”, estava foragido, todavia, foi localizado e preso no bairro Jacinta Andrade, em Teresina – PI. Com o indivíduo, foram apreendidos um aparelho celular, uma balança de precisão, a quantia de  aproximadamente R$ 600,00 e documentos. 

Vale ressaltar que durante a fuga no dia da Operação Policial Francisco José Moura Sousa, abandonou seu veículo (Fiat Strada de cor Branca), que logo após foi apreendido. Na oportunidade, foi utilizado o cão Viny (primeiro Cão Policial do Maranhão) que localizou várias pedras de substância similar ao crack, uma quantia de R$ 900,00, uma pistola de calibre 380 com carregador devidamente municiada, além de várias munições calibre 380, dentro do interior do painel do automóvel.  

Relembre o caso da operação "Irmãos 33" clicando no link abaixo:



Fotos fornecidas pela Polícia Civil.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

VALE RESSALTAR QUE OS COMENTÁRIOS SÃO DE TOTAL RESPONSABILIDADE DO AUTOR.