1001 Classificados

ACUSADO DE HOMICÍDIO É CONDENADO A 21 ANOS EM REGIME FECHADO

Imagem/SandroVagner
            O Tribunal do Júri da Comarca de Pedreiras julgou e condenou nessa quinta feira (31) a 21 anos em regime fechado o réu Fágner Alves Bezerra acusado de matar a golpes de faca por volta das 7:hs da manhã a ex- companheira Patrícia Sousa de Almeida no dia 3 de setembro do ano passado na lanchonete onde a vítima trabalhava.
 Segundo informações o relacionamento do casal era conturbado, viviam se desentendendo  e Fágner teria cometido o crime, pelo fato de não concordar com a separação.
A vítima vivia sendo ameaçada e segundo informações após o crime,  o acusado ainda teria  se dirigido a casa da mãe de Patrícia em Trizidela e fez  ameaças de morte também. Ele quase foi linchado por populares pelo crime bárbaro que cometera e contido em seguida, até a chegada da polícia que o prendeu.
Fágner confessou o crime na época e todo esse tempo estava preso no Presídio Regional de Pedreiras.
Após o julgamento a Juíza de Direito e Presidente do Tribunal do Júri Larissa Rodrigues falou que infelizmente os números com relação ao crime de feminicidio só aumentam, apesar das campanhas de conscientização realizadas, mas  foi feito justiça em que o réu foi condenado a partir da decisão dos jurados.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

VALE RESSALTAR QUE OS COMENTÁRIOS SÃO DE TOTAL RESPONSABILIDADE DO AUTOR.