1001 Classificados

PROMOTORIA FISCALIZA ESCOLAS DE PEDREIRAS E TRIZIDELA DO VALE.

                 A 3ª Promotoria Pública de Pedreiras na pessoa da Drª Hortência Fernandes esteve fiscalizando algumas escolas em Trizidela e Pedreiras e constatou in loco algumas situações que prejudicam o processo ensino aprendizagem dos alunos nas instituições escolares. Primeiro foi feita uma vistoria no Jardim de Infância Reino Infantil em Pedreiras, onde a promotoria constatou que na referida unidade educacional, algumas salas não possuem ar condicionado, problema com relação a bebedouro pelo fato de não funcionar há meses  e estrutura física deteriorada. Em seguida a visita foi realizada no Jardim de Infância Fátima Roma também em Pedreiras e colégio São Vicente de Paula em Trizidela e que segundo a promotora estavam em melhores situações, mas merecem a atenção das referidas secretarias de educação de ambos os municípios.
 Drª Hortência enfatizou que pelo fato do Jardim de Infância Reino Infantil chamar mais atenção, vai comunicar através de ofício a situação  a secretaria de educação do Município de Pedreiras e que as vistorias as escolas irão continuar inclusive na zona rural.

Só para o leitor do blog relembra, semana passada as  Unidades Educacionais dos povoados São Raimundo e São Manoel foram destaque em uma matéria. Nas duas escolas, uma precisa urgentemente de uma reforma, pois as paredes estão rachadas e o teto  sustentado por vigas e a outra  interditada para uma reforma que ainda não iniciou e os alunos estudando numa igreja do povoado.

ESCOLA DO POVOADO SÃO RAIMUNDO


ESCOLA DO POVOADO SÃO MANUEL









Nenhum comentário:

Postar um comentário

VALE RESSALTAR QUE OS COMENTÁRIOS SÃO DE TOTAL RESPONSABILIDADE DO AUTOR.