1001 Classificados

AABB PEDREIRAS COM NOVIDADES PARA SEUS SÓCIOS E PARA QUEM DESEJA SE ASSOCIAR.



A Associação Atlética Banco do Brasil – Pedreiras (Maranhão), é uma organização assistencial, desportiva, social, cultural e recreativa, sem fins lucrativos, de duração indeterminada, com sede e foro na rua Manoel Trindade S/N, bairro Boiada, na cidade de Pedreiras – MA, é constituída por: funcionários do banco do Brasil; aposentados, pensionistas e associados  
A associação tem por finalidade promover o bem estar dos associados e de seus familiares; cooperar com o banco do Brasil no cumprimento de sua missão e contribuir para o desenvolvimento da comunidade.
Nestes 50 anos de existência, a AABB Pedreiras, destaca-se entre os melhores clubes da Cidade. Uma vida dedicada ao lazer e ao entretenimento dos sócios, dependentes e comunidade. Trajetória marcada pelo trabalho de pessoas que empenharam o próprio nome em prol do engrandecimento do clube.
Hoje a AABB Pedreiras tem a frente como presidente o Sr. Raimundo Leal Filho e vice presidente  jovem Edoaldo Melo, diretor financeiro Claudinez Lacerda, diretor cultural  Hermilton Leite “ Mitinha” e secretaria Glenda Viégas
Presidente o Sr. Raimundo Leal Filho
Vice Presidente  Edoaldo Melo
 Diretor Financeiro Claudinez Lacerda
 Diretor Cultural  Hermilton Leite “ Mitinha” 
Secretaria Glenda Viégas
Seu quadro de funcionário conta com colaboradores entre eles professores, instrutores, monitores, secretárias, zeladoras, etc.
Hoje, a AABB Pedreiras  oferece aos sócios as seguintes atividades: campeonatos interno de futebol, escolinha de futsal, escolinha de futevôlei, ginástica localizada, piscinas, campo de futebol, sinuca, jogos de mesa, parque aquático, com reforma geral e implantação de novos brinquedos, como o Balde Maluco e os tobogãs radicais! Compareça e confira ao vivo

O agora grande diferencial é que sempre acontece eventos em datas comemorativas como dia das mães , pais e dia das crianças e outras para seus associados e familiares , com sorteios de brinde e muita festa com cantores de nossa cidade e região.

E para você que tem interesse em se associar , o Presidente Raimundo Leal  juntamente com Vice Presidente Edoaldo Melo, lançaram uma mega promoção , antes você pagava um valor da joia , agora você vai pagar só a mensalidade no valor de 80,00 reais e associar seus familiares de primeiro grau ex: filhos  na idade ate 21 anos.



Documentos necessários: todos xerox da identidade, cpf e comprovante de residência a mais 02 fotos  4x4 e corra pra se divertir com sua família e amigos que já são associados. 










Nenhum comentário:

Postar um comentário

VALE RESSALTAR QUE OS COMENTÁRIOS SÃO DE TOTAL RESPONSABILIDADE DO AUTOR.