1001 Classificados

MIX ATACAREJO MATEUS.... A RESPOSTA!


Depois da repercussão  da matéria publicada aqui no Blog Tribuna 101 sobre a vinda ou não do Atacarejo Mateus  para Pedreiras, a ASCOM Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Pedreiras publicou uma matéria sobre o empreendimento, afirmando que a obra será iniciada em 15 dias.
Veja a Matéria do Blog Pedreiras Oficial

 GRUPO MATEUS APRESENTA PROJETO DA CONSTRUÇÃO DO ATACAREJO MIX AO PREFEITO E ANUNCIA INICIO DAS OBRAS

 

Com o projeto do Atacarejo Mix Mateus em mãos, os investidores da empresa chegaram a Pedreiras nesta terça-feira (29/08) e foram recebidos pelo prefeito Antônio França. De acordo com os empreendedores, o projeto da obra já está totalmente pronto e serão iniciados os trabalhos dentro de, no máximo, 15 dias, com prazo de 180 dias para a conclusão e inauguração da loja.

O prefeito recebeu a equipe do Grupo Mateus acompanhado do vice-prefeito Everson Veloso, dos vereadores Gard Furtado e Jossival Saturnino e representantes do Grupo Teixeira (parceiros para instalação do Mix Mateus em Pedreiras).

 “Uma excelente parceria, tivemos o grande apoio do prefeito Antônio França, dos secretários municipais e vereadores. Encontramos aqui um ótimo espaço para a implantação do Mix Mateus e é um grande empreendimento que o prefeito está trazendo juntamente com o grupo para melhorias na cidade”, ressaltou Euller Andrade, engenheiro e investidor do empreendimento Mix Mateus.

“Gerar emprego, renda e melhorar a economia do nosso município, é para isso que estamos realizando todos os procedimentos necessários para a implantação do Mix Mateus em nossa cidade. Hoje, estamos mais uma vez recebendo os investidores para termos conhecimento do projeto e queremos agilizar essa obra, mas preservando o meio ambiente do nosso município, pois sabemos que o local onde será feito o Mix é rico em vegetação, por isso estamos tendo todo um planejamento”, explicou o prefeito Antônio França.



Com a parceria do Grupo Teixeira (Pedreiras) e do prefeito Antônio França, o Grupo Mateus instalará um Mix Mateus Atacarejo juntamente com Eletro Mateus na cidade, gerando em torno de 450 empregos diretos, sendo 200 empregos imediatos, mais 250 de três a  seis meses  após inauguração do empreendimento e mais de mil indiretos, tendo em vista que as hortaliças, frutas e verduras, além de produtos granjeiros serão adquiridos dos produtores locais, movimentando e fortalecendo os produtores hortifrutigranjeiros.


FONTE:  ASCOM Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Pedreiras



 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

VALE RESSALTAR QUE OS COMENTÁRIOS SÃO DE TOTAL RESPONSABILIDADE DO AUTOR.