1001 Classificados

CÂMARA: COBRANÇAS E REQUERIMENTOS APROVADOS NA SESSÃO DESSA QUARTA (30)


             O presidente da Câmara Municipal de Trizidela falou na sessão de hoje (30) sobre um requerimento de sua autoria  aprovado em maio desse ano, que concede aumento salarial aos técnicos de enfermagem que trabalham no plantão do hospital municipal.
A justificativa é que o respectivo salário da classe está muito defasado, ganham igual ou  menos do que  profissionais da saúde que trabalham em outros setores e não tem folgas nos fins de semana e feriados.
Segundo informações o prefeito  acatou o pedido do requerimento aprovado e a diretoria do hospital estaria com a folha  pronta, já com esse aumento e o pagamento sairia hoje (30)
No que tange requerimentos, a oposição também se manifestou na pessoa da vereadora Luciane Aguiar, que cobrou do executivo que seus pedidos não estão sendo atendidos. Solicitou informações  sobre a  licitação e nome da empresa que está construindo uma creche no bairro aeroporto e  informações sobre a previdência própria do município.   
A parlamentar falou também sobre um projeto de autoria do executivo que foi aprovado na referida sessão, que cria a casa dos conselhos, ou seja uma casa onde os membros dos conselhos do município possam se reunir.



A  mesma não se posicionou contra, mas espera que a casa não gere despesas, visto que o gestor justifica que a cidade  está passando por um  momento difícil e por fim solicitou que seja formada uma comissão de vereadores para visitar a empresa que explora o gás natural no município, o quanto a mesma repassa a Trizidela e onde são aplicados os recursos

Questões políticas a parte e ao final  da sessão os vereadores cantaram os “parabéns” ao vereador Belmiro que no último domingo (27) completou mais um ano de vida. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

VALE RESSALTAR QUE OS COMENTÁRIOS SÃO DE TOTAL RESPONSABILIDADE DO AUTOR.