1001 Classificados

COLUNA DO MAXS: PARABÉNS WILSON SANCHES, SUCESSO NESSA NOVA JORNADA.

No dia 10 de agosto de 2017 foi realizada a solenidade de Colação de Grau da 4ª turma de Farmácia,da Faculdade de Educação de Bacabal - FEBAC no auditório da instituição. Na oportunidade, trinta e dois alunos colaram grau na presença dos pais, dos irmãos e dos amigos.
Em especial o Pedreirense Francisco Wilson de Negreiros Sanches recebeu o título de Farmacêutico generalista, a solenidade contou com a presença de representantes do CRF - MA e do diretor da instituição e coordenadora do curso de farmácia. O jovem Wilson Sanches que já é graduado em Enfermagem à 5 anos e trabalha na área como enfermeiro da ESF na cidade de Pedreiras diz está muito feliz pois seu sonho sempre foi ser Farmacêutico, mais diz que se encantou com a enfermagem e que ama as duas graduações, pois todas os dois cursos tem um significado muito importante para vida dele.
Wilson agradece em primeiro lugar a Deus e seus familiares por mais esta conquista em sua vida, pois sem ajuda deles esse sonho não estaria se concretizando. Aos amigos e colega por todo incentivo de sempre. O jovem relata está muito feliz com todas as benção alcançadas e que só tem a agradecer a Deus mais é mais! E a Coluna do Maxs deseja uma carreira de sucesso ao jovem Wilson








Nenhum comentário:

Postar um comentário

VALE RESSALTAR QUE OS COMENTÁRIOS SÃO DE TOTAL RESPONSABILIDADE DO AUTOR.