1001 Classificados

FINAIS DA COPA OURO ACONTECERAM NESSE FIM DE SEMANA NA AABB DE PEDREIRAS.

            Os jogos  finais da copa ouro da AABB  de Pedreiras aconteceram nesse fim de semana. No sábado na modalidade futsal categoria sub- 11 o grande campeão foi o time Nova Geração de Bernardo do Mearim que venceu o Moto Cross Betel  de Trizidela do Vale pelo placar de 5x3,na categoria sub 13, o Verona de Bacabal venceu o time da Mercearia Vaz de Trizidela por 6x2 sendo campeão. Na categoria sub-15 o time da Impácto Estamparia de Pedreiras sagrou-se campeã, ao vencer o Santo Antônio de Trizidela por 5x2 e na Categoria Adulto Os Cachorrões FC enfrentaram o Comercial Araújo e sagraram-se campeões pelo placar de 4x3.
As finais prosseguiram no domingo na modalidade Society. Na categoria Cinquentão o time de Codó foi a grande campeã ao vencer o Moleza por 1x0 e levou a premiação em troféus e mais 1.200,00 e o vice 800,00. Categoria quarentão a Mercearia Vaz e A.M.T empataram em 2x2 e nos pênaltys a Mercearia Vaz sagrou-se campeã ao vencer por 5x4, onde levou a premiação em troféus e mais 2.300,00 e o vice 1.000,00. E pra finalizar o futebol de campo society na Categoria Novos a equipe de Poção de Pedras  foi a grande campeã ao vencer por 4x3 o time da Áudio Mix  e levou como premiação 4.500,00 e o vice 1.800,00.
 
A Copa ouro também premiou os 5 primeiros colocados no ciclismo, cujo vencedores foram atletas de Pedreiras e Codó.

O evento finalizou com uma grande festa agitada pela Banda Mala 100 Alça.  Uma multidão marcou presença cantou e dançou nesse grande show realizado pela CP Produções e AABB Pedreiras, que promete fazer outros eventos de grande porte.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

VALE RESSALTAR QUE OS COMENTÁRIOS SÃO DE TOTAL RESPONSABILIDADE DO AUTOR.