1001 Classificados

VEREADORES COBRAM E CRITICAM GOVERNO MUNICIPAL

            O Grande Expediente é o momento onde o vereador faz o uso da palavra na Tribuna do Parlamento e na sessão dessa quinta feira (24)  três deles estavam inscritos e falaram ao público; Zezinho do Amor, Robson e Elcinho.
O vereador Elcinho apresentou requerimento pra obter informações sobre o processo licitatório de clinicas e laboratórios contratados pelo município e também  o atendimento ofertado nos mesmos, pois a reclamação da população é grande pelo fato das pessoas  alegarem  não conseguir realizar tais  exames e até pra conseguir uma ficha ao dentista, precisam madrugar na fila.
Outro requerimento  do parlamentar foi sobre o pedido de asfalto para a cidade, que segundo o mesmo já entraram  sessenta milhões nas contas do município e desse dinheiro, a prefeitura  deveria investir em pavimentação e não apenas esperar o asfalto que vem do Governo do Estado.
Outro parlamentar inscrito no Grande Expediente foi o vereador Robson Rios que enfatizou a falta de autonomia do prefeito e por esse motivo a sua gestão está dividida em mini prefeituras que funcionam nas secretarias de educação comandada por um grupo, a  saúde por outro e ele prefeito comandando a infraestrutura e outras menores.
O vereador Zezinho do Amor também foi um dos parlamentares que ocupou a tribuna e defendeu o prefeito municipal. Travou uma discursão com o vereador Robson Rios sobre a questão das licitações mencionadas anteriormente.
O Vereador Jossival entrou na discursão também e pediu o uso da palavra, onde  solicitou a casa que providenciasse os processos licitatórios da câmara de quando Rios foi presidente daquele parlamento.   

O assunto licitação rendeu na sessão; Com relação aos processos licitatórios das empresas que ganharam para prestar serviço de saúde no município, cobrados na sessão, o Presidente da casa Bruno Curvina se manifestou, dizendo que não só os vereadores tem direito a informação sobre esse  assunto mas a população também e que na próxima sessão iria trazer respostas para essa questão. 













Nenhum comentário:

Postar um comentário

VALE RESSALTAR QUE OS COMENTÁRIOS SÃO DE TOTAL RESPONSABILIDADE DO AUTOR.