1001 Classificados

O ANDARILHO DA PAZ DE PEDREIRAS COMPLETA 40 ANOS DE VIDA

              Hoje (31) pela manhã estávamos na redação do Blog Tribuna 101, quando  de repente recebemos uma visita inusitada. Nonatinho da rodoviária ou como é conhecido “o andarilho da paz” de Pedreiras. Ele nos disse que estava passando na rua e resolveu encostar, pois  está completando exatos 40 anos de vida. Foi o suficiente para começarmos a conversar e acrescentar na pauta do Tribuna uma entrevista com essa figura pitoresca da cidade.
 Raimundo Nonato Alves Damasceno, nosso querido nonatinho, é natural do Ceará e nasceu na cidade de São Benedito, município que fica entre Caicó e Crateús e chegou aqui sozinho  em 1988 quando tinha 11 (onze) anos  de idade. Ele nos disse que a desilusão de presenciar a separação dos pais, o motivou a tomar essa atitude radical e por isso, saiu pelo mundo.  
 Da visita a redação do Blog, ele se dirigiu ao estúdio da Rádio Cidade FM, onde foi entrevistado no Programa “Estação Cidade” pela locutora Lucilene Veras e fez um relato breve da sua vida em Pedreiras, e a tarde a convite de  Clerton Sousa agitou o programa “Fuzuê”” na emissora.
Como diz a letra da música “ deixa a vida me levar, leva, leva eu” é assim que nonatinho vive, de forma simples, humilde, sem preocupações ou satisfações a dar, e por isso nos cativa ao longo desse anos em nossa cidade, por gostar de viver simplesmente desse jeito.
MAXS RAMOM E NONATINHO 
NONATINHO E KLAYRTON SOUSA

ELBER SANDRO E NONATINHO

Então, feliz aniversário.
“ Quando eu sai de casa, eu só pedi uma coisa a Deus: Que eu não matasse, não roubasse e ser igual a Jesus.”
Nonatinho. 










Nenhum comentário:

Postar um comentário

VALE RESSALTAR QUE OS COMENTÁRIOS SÃO DE TOTAL RESPONSABILIDADE DO AUTOR.