1001 Classificados

PEDREIRAS : O Atacarejo Mateus vem ou não vem?


      Após uma enxurrada de informações que causou muito alvoroço e até mesmo certa especulação imobiliária em determinado bairro aqui em Pedreiras, um mês após o grande anuncio, o projeto do Atacarejo Mateus parece ter "Caranquejado".
     Já rola a boca pequena que o inicio das obras do empreendimento que traria mais de 400 empregos diretos para nossa região foi para a geladeira e deu uma esfriada, ou melhor uma congelada.
     A onda de boatos tomou conta da cidade porque não se ouve mais falar nada sobre o inicio das obras anunciado com tanto entusiasmo pelo governo municipal e que agora, estranhamente calou de vez e não soltou mais nenhuma notinha ou mesmo algumas fotos trazendo boas novas sobre o assunto.
    Todos se calaram!
    Não se tem mais noticia de engenheiros circulando na cidade, muito menos em reunião com prefeito e equipe de governo.
    Não se vê uma maquina terraplanando ou até mesmo a turma roçando o suposto terreno onde foi anunciado o local da construção do empreendimento.
   O que terá acontecido, o que tem gerado tanto silêncio?
   Para os mais maldosos, tudo não passou de uma estratégia mirabolante para dar uma acalmada nos pedreirenses que já estão começando a cobrar com mais vigor as ações prometidas por França e seus aliados em palanque durante a campanha politica.
   E você, o que acha?
   Mateus vem ou não vem para Pedreiras?

   O Blog deixa o espaço aberto para quem queira dar uma explicação.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

VALE RESSALTAR QUE OS COMENTÁRIOS SÃO DE TOTAL RESPONSABILIDADE DO AUTOR.