1001 Classificados

PEDREIRAS: MORADORES INTERDITAM ESTRADA VICINAL



Passado o período de chuvas e cansados de esperar por uma iniciativa do poder público, populares que precisam da estrada vicinal que interliga as comunidades dos Barreiros, Caiçara, Mangueira, Morada Nova e Santa Edviges resolveram, nas primeiras horas dessa manhã de terça feira, bloquear a passagem dos transeuntes para chamar a atenção do secretario de infraestrutura como também do prefeito de Pedreiras Antônio França para os problemas daquela estrada.
Segundo os moradores, o manifesto é por melhorias nas condições de trafego já que há tempos aquela estrada não recebe nenhum tipo de benfeitoria, muita poeira e pedras soltas formam o ambiente ideal para ocasionar acidentes.    
Preocupados com o escoamento da produção e com o acesso dos moradores a sede do município, o bloquei aconteceu para solicitar a presença do secretário e do prefeito no local.
Tanto o prefeito como também o secretário estiveram no local e se comprometeram com os manifestantes a inicialmente realizar uma pequena melhoria e logo em seguida, após a realização do processo licitatório para contratação de empresa, a dar inicio a uma recuperação mais completa da estrada.
Os moradores alegam que a grande quantidade de buracos e as pedras soltas no percurso da estrada, podem causar acidentes e o trecho mais critico é o do Morro da Balança, bem próximo ao Lixão.
O bloqueio durou em torno de uma hora e trinta minutos e só era permitido o acesso de gestantes, idosos e crianças que se dirigiam a escola.
A Policia Militar acompanhou toda a manifestação de perto, mas não precisou agir para desobstruir a passagem, porque se tratava de uma manifestação pacifica.

Agora é aguardar o inicio das obras de  recuperação!







Nenhum comentário:

Postar um comentário

VALE RESSALTAR QUE OS COMENTÁRIOS SÃO DE TOTAL RESPONSABILIDADE DO AUTOR.