1001 Classificados

AULA INAUGURAL NO OLINDINA É AMANHÃ SEXTA FEIRA (25)

             Após uma ampla reforma concluída pelo governo do estado no  Colégio Olindina Nunes Freire, a aula inaugural com os alunos daquela instituição de ensino irá acontecer nessa sexta feira as 17;30 e próxima semana haverá uma reunião com os pais.
 As aulas até que iniciaram por uma semana, mas foram suspensas  para que a escola fosse  mobiliada e feita uma limpeza nas dependências internas e externas do prédio.
A gestora daquela instituição de ensino Aciara Rios pediu a colaboração dos alunos no sentido de se conscientizarem a conservar e preservar a escola que pertence a professores, coordenadores e aos próprios alunos, afinal é um patrimônio público e pertence a todos. “Já recebemos alunos  agora no segundo semestre e aqui espaço tem bastante, uma escola bem agradável com áreas favoráveis para que possamos executar tarefas extraclasse, onde não tínhamos no prédio anterior.” Enfatizou a Diretora.
A equipe pedagógica informou que houve uma reunião com os professores para repor aos sábados as aulas  aos alunos que  ficaram parados sem estudar por uma semana em virtude das adequações e limpeza  feitas na  escola reformada.







Nenhum comentário:

Postar um comentário

VALE RESSALTAR QUE OS COMENTÁRIOS SÃO DE TOTAL RESPONSABILIDADE DO AUTOR.