1001 Classificados

SECRETÁRIO SIMPLÍCIO ARAÚJO DESTACA IMPORTÂNCIA DE CARAVANA EMPRESARIAL.



         O Secretário de Indústria e Comércio Simplício Araújo, foi entrevistado  hoje (22) no Programa Tribuna 101 da Rádio Cidade FM, onde destacou a importância da Caravana Empresarial aos empreendedores do Maranhão e  da região do Médio Mearim.
       Na oportunidade o Secretário falou sobre  outras ações do Governo do Estado no Município de Pedreiras como a reativação do prédio da Receita Federal que agora disponibiliza alguns serviços essenciais no Viva Cidadão.
        As reforma feitas no Colégio Olindina, na 7ª CIRETRAN, a parceria e o diálogo do estado com o governo municipal de Pedreiras entre outros assuntos de relevância foram colocados em pauta durante a entrevista.
        Com relação ao Colégio Olindina, o secretário afirmou que alguns alinhamentos com fornecedora de energia elétrica estão em fase de conclusão e logo que solucionado o problema com a energia, o prédio passará a ser utilizado.
       O secretário Simplício Araújo também falou, durante sua entrevista, sobre a reforma e a reestruturação do Ciretran, afirmando que o prédio agora tem uma estrutura digna tanto para os usuários, quanto para os servidores que ali trabalham.
      Simplício Araújo também fez questão de relatar a competência, a dedicação e o trabalho desenvolvido a frente daquele órgão pelo diretor David Ximenes, que também responde pela Ciretran de Bacabal.
      Para finalizar a entrevista o Secretário frisou novamente a importância da Caravana na região e convidou os empreendedores a se fazerem presentes hoje (22) na abertura do evento que acontece a partir das 18h30 no Hotel San Pedro.
      Na programação haverá palestras, oficinas, formalização de microempreendedores, informações sobre o programa Juro Zero, renegociação de multas e dívidas entre outros.
       Ainda na agenda  da Caravana Empresarial estão previstas reuniões com vários segmentos da classe empresarial, entre eles, Associação Comercial, Industrial e Agrícola de Pedreiras (Aciap), Câmara de Dirigentes Lojistas, comerciantes e demais sindicatos ligados à classe comercial. Na oportunidade, a comitiva do governo também dialogará com os gestores municipais para o levantamento das demandas empresariais locais.








Nenhum comentário:

Postar um comentário

VALE RESSALTAR QUE OS COMENTÁRIOS SÃO DE TOTAL RESPONSABILIDADE DO AUTOR.