1001 Classificados

PEDREIRAS: DIA DOS PAIS É COMEMORADO

O dia dos Pais em Pedreiras não passou despercebido. Em point’s da cidade e mesmo em encontros familiares em casa, os pais foram o centro das atenções na data em que são homenageados. No Bairro Matadouro por exemplo, foi servido pelo oitavo ano consecutivo, um café da manhã com distribuição de brindes e realizado um torneio de travinha no Anfiteatro.
  No torneio foram dez(10) times que participaram e a grande final foi entre Asa Branca x Bélgica, cujo jogo saiu empate em 0x0 e decidido nos pênaltys, sendo o Asa campeão por 4x3.








Outra homenagem no dia  foi uma tarde de recreação promovida pelo Colégio Corrêa de Araújo que reuniu pais e alunos da escola. Na verdade uma integração, uma aproximação maior entre pais e filhos onde aconteceu uma gincana com diversas tarefas como a quentinha da CNEC, em que uma dupla entre  pai e filho disputava com outra e  ganhava  quem comesse primeiro, pula corda, para que cada dupla  conseguisse  dar três pulos sem errar, dança das cadeiras e outras provas divertidas.
Foi entregue uma lembrança para cada pai e um churrasco para finalizar a primeira gincana em comemoração ao dia dos pais. A diretoria da Escola informou que ano que vem será bem melhor, bem mais trabalhado  o evento  com antecedência, pois a gincana foi apenas o começo em proporcionar uma dia de lazer entre pais e filhos em  comemoração ao seu dia







Nenhum comentário:

Postar um comentário

VALE RESSALTAR QUE OS COMENTÁRIOS SÃO DE TOTAL RESPONSABILIDADE DO AUTOR.