1001 Classificados

ESCOLA FAZ AÇÃO DUPLA NO DIA DO ESTUDANTE


A CNEC Campanha Nacional de Escolas da Comunidade é uma  Rede que   trabalha hoje em todo o Brasil o tema Cidadania   com seus alunos, e em Pedreiras o Colégio Corrêa de Araújo que faz parte dessa campanha de escolas não foi diferente. Promoveu  uma caminhada com seus estudantes no sentido de mobilizar as pessoas para despertar o conceito de ética, valores e princípios, tão esquecido nessa situação vivida no Brasil e também por ser o dia do estudante.
Segundo a Diretoria da Instituição,  independentemente da rede enfocar  o tema a nível Nacional, a escola Corrêa de Araújo  vem  trabalhando essas questões e os próprios alunos se empenharam, se interessaram  para que o dia culminasse com o projeto e consequentemente a caminhada do dia dos estudantes.
A programação na escola pelo fato de ser o dia do estudante e o projeto de cidadania deselvolvido pela instituição, iniciou pela manhã, onde  foram montados stand’s, cartazes produzidos, peças teatrais, todos voltados para o dia da CNEC cidadania.













Nenhum comentário:

Postar um comentário

VALE RESSALTAR QUE OS COMENTÁRIOS SÃO DE TOTAL RESPONSABILIDADE DO AUTOR.