1001 Classificados

PEDREIRAS: PREFEITO ANUNCIA RETORNO DE OBRAS PARADAS E REFORMA EM ESCOLAS.


              O Prefeito Antônio França anunciou no Programa Tribuna 101 da rádio Cidade FM que em um prazo de dez dias a reforma no Calçadão da cidade e a construção da Praça do Bosque Seringal, cuja obras  estão paralisadas serão retomadas.
As duas obras paralisadas é motivo de reclamação: O calçadão pelo fato de estar isolado e não haver movimentação da população, os comerciantes estão insatisfeitos, pois as vendas diminuíram quase 100% e o prazo  de conclusão, com a obra  paralisada vai demorar mais ainda ser entregue.
A outra obra também paralisada e que é motivo de reclamação é o Bosque Seringal que tinha um prazo para ser concluído em junho do ano passado. O serviço não concluído estar dificultando o trânsito, o excesso de poeira incomoda os moradores e também o canal do esgoto a céu aberto, que com a água parada exala um mau cheiro terrível e aumenta os riscos  de doença.
Outras ações anunciadas pelo prefeito Antônio França foi trazer asfalto para Pedreiras e reformar por completo oito escolas do município totalizando no investimento seiscentos mil reais nessa área da educação, inclusive comtemplando a escola do povoado São Manoel em que os alunos estão estudando dentro de uma igreja.    
                                                







Nenhum comentário:

Postar um comentário

VALE RESSALTAR QUE OS COMENTÁRIOS SÃO DE TOTAL RESPONSABILIDADE DO AUTOR.