1001 Classificados

EXPLOSÃO DE GÁS EM IGARAPÉ GRANDE - MA

Ainda não se sabe o motivo, mas tudo indica que foi vazamento  a causa da explosão do gás da Cozinha Industrial de Igarapé Grande que pertence ao Governo Municipal. Segundo informações o fato correu depois das 6 da manhã de hoje (15)  atingiu boa parte da cozinha,  objetos e também um funcionário que teve queimaduras  levemente nos braços e pernas.
Ainda pelas informações colhidas no momento da explosão não havia nenhum instintor de incêndio no local, o fogo do fogão  estava aceso,  a mangueira do botijão  sacado, o gás vazado  e um dos funcionários da cozinha ao invés de apagar o fogo, tentou colocar a mangueira no botijão e então a explosão aconteceu, relatou uma das testemunhas. Acrescentou também  que conseguiram um extintor de incêndio em um posto de combustível próximo a cozinha e que se tal atitude não fosse tomada, mais pessoas poderiam  ter sido vitimadas e o dano material muito maior.  

A cozinha Industrial de Igarapé Grande  fica localizada no fim da Rua São Francisco próximo ao parque de vaquejada do Município.








Nenhum comentário:

Postar um comentário

VALE RESSALTAR QUE OS COMENTÁRIOS SÃO DE TOTAL RESPONSABILIDADE DO AUTOR.