1001 Classificados

PEDREIRAS - SISTEMA MIRANTE ANUNCIA CHEGADA DE SINAL DIGITAL


       Estiveram em Pedreiras para trazer boas novas referente ao sinal digital em TV aberta para nossa região, os diretores do Sistema Mirante de Comunicação Marcio Fontinhas e Alan Neto.
       A emissora detentora do sinal da Rede Globo em nosso estado está em pleno processo de expansão e transição do sinal analógico para a tecnologia digital e seus diretores estiveram aqui para apresentar o projeto ao prefeito Antônio França, como também para a secretária de comunicação do município Katyane Leite e para o empresário Geovane Leal.
      Com a chegada da nova tecnologia a Pedreiras, os telespectadores que acompanha a programação Global, poderão desfrutar de uma imagem perfeita sem chuviscos ou sombras que costumam aparecer nas transmissões analógicas.
      Além de proporcionar tecnologia de ponta aos telespectadores, uma parceria firmada com o empresário Klebinho Branco proprietário do Sistema Cidade de Comunicação, esta sendo iniciada no sentido de implantar em Pedreiras uma sucursal do Sistema Mirante, onde os anunciantes poderão dispor de toda as facilidades para anunciar seus serviços e produtos com muito mais comodidade nos veículos da emissora.
      Outra anuncio feito foi a implantação de uma agência publicidade e produção comercial, que dará todo o suporte necessário aos empresários da região na criação de campanhas publicitárias com qualidade digital, nos mesmos moldes das encontradas nas grandes capitais.
     É a tecnologia da TV Digital chegando com toda força em nosso região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VALE RESSALTAR QUE OS COMENTÁRIOS SÃO DE TOTAL RESPONSABILIDADE DO AUTOR.