1001 Classificados

SECRETÁRIO ADJUNTO DE SEGURANÇA VISITA PEDREIRAS.

          O Secretário Adjunto de Segurança Pública do Maranhão Saulo Everton aproveitou a oportunidade de estar presente a Caravana Empresarial do Estado e fez uma visita a 14ª Delegacia Regional, ao Comando do Corpo de Bombeiros e ao 9º Batalhão da Polícia Militar de Pedreiras.
Estiveram presentes o Tenente Coronel Everaldo, o Sub- Comandante Major Jean, o Delegado Regional Lucas Smith e o Delegado de Trizidela Márcio Mendes.
 O Secretário Adjunto destacou os investimentos do Governo Flávio Dino no setor da segurança, onde mais de três mil policiais já ingressaram na área, mais cento e quarenta viaturas serão destinadas ao interior do estado, concurso para a polícia autorizado pelo governo, e a redução dos índices de criminalidade na capital e municípios.
O Secretário Adjunto destacou também  que na regional de Pedreiras o número de homicídios diminuíram 25 por cento e  que as resolutividades desses casos são significativos.
 Adiantou  que os roubos a banco diminuíram no Maranhão, apenas três registros em lugares que fazem fronteira com o Estado no caso Itinga que faz fronteira com o Pará e que na ação do “Programa Maranhão Mais Seguro”, as unidades da polícia estão colocadas em locais estratégicos. ”Nós temos propiciado fazer segurança pública com investimento, inserção de policiais nas três forças, são maios de três mil, valorização, o concurso público já autorizado, sabemos que não é fácil diante da crise moral e financeira, mas sobretudo de valores, temos propiciado fazer investimento forte em segurança” Disse o Secretário Adjunto





Nenhum comentário:

Postar um comentário

VALE RESSALTAR QUE OS COMENTÁRIOS SÃO DE TOTAL RESPONSABILIDADE DO AUTOR.