1001 Classificados

VESTIBULAR UEMA EaD: HÁ VAGAS PARA PEDREIRAS E INSCRIÇÕES VÃO ATÉ ESSA SEXTA-FEIRA

A Universidade Estadual do Maranhão (UEMA) recebe até amanhã, dia 2 de novembro, as inscrições para o seu Vestibular 2019 aos cursos oferecidos a distância (EaD). Pedreiras irá dispor de três, sendo licenciatura em filosofia, licenciatura em música e tecnologia em alimentos.  Para participar, os interessados devem realizar o registro pela internet e pagar uma taxa que custa R$ 50,00.
No dia 21 de janeiro de 2019, todos os vestibulandos inscritos poderão acessar informações sobre os locais em que realizarão as provas, marcadas para o dia 27 do mesmo mês. Os testes serão compostos por 44 questões objetivas, sobre disciplinas do ensino médio.
Os candidatos que se inscreverem para o curso de Música deverão realizar ainda um Teste de Habilidades Específicas (THE). Neste caso, a prova está marcada para o dia 9 de dezembro, em locais que serão divulgados no dia 3 anterior.
Segundo o Edital, o resultado final do Vestibular EaD 2019 da UEMA deve ser liberado no dia 22 de fevereiro. Nesta edição, a oferta é de 3.325 vagas para os cursos de Filosofia, Física, Geografia, Música, Pedagogia, Administração Pública, Tecnologia em Alimentos, Tecnologia em Gestão Comercial e Tecnologia em Segurança do Trabalho.

Edital: EaD 2019 da UEMA 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VALE RESSALTAR QUE OS COMENTÁRIOS SÃO DE TOTAL RESPONSABILIDADE DO AUTOR.