1001 Classificados

BIOCENTRO PEDREIRAS INFORMA: NESTA SEXTA-FEIRA, DIA 25 DE MAIO, HAVERÁ ATENDIMENTO GRÁTIS EM GINECOLOGIA E MASTOLOGIA, AGENDE SUA CONSULTA

ATENÇÃO

Nesta Sexta-feira, dia 25 de Maio, haverá mais uma grande AÇÃO FILANTRÓPICA 
(atendimento grátis) em Genicologia e Mastologia, custeado pela Biocentro. Agenda agora mesmo a sua consulta.
Ginecologia é o ramo da medicina que estuda a fisiologia e as patologias do aparelho reprodutor femeninos em situação não gestante. Os médicos especializados na prática ginecológica são os ginecologistas.

Você já ouviu falar da especialidade médica Mastologia? Mastologia é a especialidade médica que se dedica ao estudo das glândulas mamárias.
O mastologista é o médico que cuida da saúde das mamas.

Geralmente quem encaminha é o médico ginecologista, frente a alguma alteração no exame físico ou nos exames de imagem. Ou ainda caso a paciente apresente risco aumentado para câncer de mama, como nos casos de história familiar.

Se você tem mais de 40 anos, deve realizar anualmente a mamografia. Trata-se de um exame de rastreamento, ou seja, um exame realizado em pessoas sadias, com o intuito de fazer diagnóstico precoce de alguma doença, no caso o câncer de mama.

Tem alguma dúvida em relação à saúde das suas mamas? Agende sua consulta! 

 WhatsApp


A BIOCENTRO conta com os mais renomados médicos com atendimentos nas áreas: ortopedia, oftalmologia, cardiologia, urologia, endocrinologia, angiologia, dermatologia, fisioterapia, psicologia, psiquiatria, pediatria, ginecologia, obstetrícia, ultrassonografia, tomografia, Raios-X digital e mamografia digital.




Confira agenda de atendimentos da semana:
BIOCENTRO, localizada na Avenida Rio Branco, nº 691, no centro de Pedreiras
#grupobiocentro #biocentro #bionuclear #maranhao #pedreiras

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VALE RESSALTAR QUE OS COMENTÁRIOS SÃO DE TOTAL RESPONSABILIDADE DO AUTOR.