1001 Classificados

PEDREIRAS: RÁDIO FM CIDADE ROMPE BARREIRAS E FAZ RÁDIO TRANSMITINDO IMAGENS AO VIVO DE REPORTER DE EXTERNA EM CONEXÃO COM ESTÚDIO PARA TODO O MUNDO

A tecnologia da comunicação tem proporcionado à humanidade por meio da internet, presenciar situações antes vistas apenas em filmes de ficção cientificas. Todos os dias somos surpreendidos e nos deparamos com o avanço e novidades que surgem a todo instante nos mais variados seguimentos.
As mentes criativas não param de fabricar tecnologia e de transformar sonhos em realidade, justamente o que aconteceu hoje, onde Sistema Cidade de Comunicação através da empresa Agilizze, mais uma vez provou que a junção de boas ideias, aliada a criatividade os resultados obtidos são extremamente satisfatórios.
Hoje, os internautas espalhados pelo planeta que assistiram ao programa Tribuna 101 da Rádio FM Cidade foram surpreendidos com a primeira transmissão externa ao vivo de vídeo.
O reporte de externa Ribinha da FM, que conduz o link móvel do programa e relata as noticias diretamente dos bairros e comunidades, fez a primeira transmissão de vídeo durante o programa diretamente de um posto de combustível localizado no município vizinho de Trizidela do Vale.
Essa primeira transmissão foi muito comemorada por toda equipe do programa pelo fato do pioneirismo como também pela conquista do desafio lançado no inicio do projeto.
Para o Diretor do Sistema Cidade Klebinho Branco, a transmissão de hoje marca um passo muito importante na história da telecomunicação pedreirense.
“Vibramos muito com o que presenciamos hoje durante o programa Tribuna 101, porque acreditamos no poder da comunicação social e essa conquista não deixa de ser uma grande vitória para os profissionais da área. Nós conseguimos hoje, terça-feira dia 29 de maio de 2018, romper uma barreira antes nunca imaginada de fazer Rádio transmitindo imagens ao vivo de um repórter de externa”, Comemorou Klebinho Branco.
Ainda segundo o diretor do Sistema Cidade, toda essa conquista é fruto do esforço e dedicação da equipe que se debruçou no projeto e fez com que o mesmo se transformasse em realidade. Klebinho ainda disse que no começo do mês de junho mais novidades tecnológicas serão anunciadas.
“Temos uma excelente equipe e graças a ela hoje podemos ver esse sonho se transformar em realidade, isso nos motiva a investir ainda mais em tecnologia. Próximo mês tem mais novidades”, Completou o diretor.
Agora é aguardar o que vem por ai!!!
Link iTV Studio: https://www.youtube.com/channel/UCs0zcMJF6sXYf0ktl3VTSOA/videos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VALE RESSALTAR QUE OS COMENTÁRIOS SÃO DE TOTAL RESPONSABILIDADE DO AUTOR.