1001 Classificados

PEDREIRAS: CPI NÃO INSTALADA NA CÂMARA DE VEREADORES AINDA REPERCUTE


Vem repercutindo ainda a sessão realizada na última segunda-feira, dia 14 de maio na Câmara Municipal de Pedreiras, em que deveria ser instalada uma CPI - Comissão Parlamentar de Inquérito, para investigar uma licitação ganha por uma empresa que forneceria piçarra para o município e que não deveria participar do processo licitatório, pelo fato de pertencer ao ex-secretário de esportes. 
O Programa Tribuna 101 da Rádio Cidade FM, convidou o advogado e Presidente da OAB de Pedreiras Helvércio Fernandes, a participar do programa dessa quarta-feira que falou sobre todo esse processo. Ele  acrescentou que a CPI deveria ser instalada imediatamente, pelo fato do requerimento que solicitava sua instalação ter assinaturas suficientes 1/3 de vereadores e até ultrapassou esse número, e em virtude disso, o referido requerimento nem deveria ter sido colocado em pauta pra votação. 
O Presidente da Câmara Bruno Curvina,  alegou que cumpriu o que determina o regimento interno da casa e por isso colocou o requerimento em apreciação e votação, onde o mesmo foi reprovado pelos parlamentares num resultado de 7x5.
Acompanhe a seguir a entrevista feita com o presidente da câmara municipal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VALE RESSALTAR QUE OS COMENTÁRIOS SÃO DE TOTAL RESPONSABILIDADE DO AUTOR.