1001 Classificados

SORTUDO: GANHADOR DO CARRO DA PROMOÇÃO DO SUPERMERCADO SATURNINO EM PEDREIRAS FEZ UMA COMPRA SÓ NO VALOR DE POUCO MAIS DE 200,00

O Senhor Francisco dos Santos do Bairro Mutirão em Pedreiras, foi o grande sortudo da promoção “MINHAS COMPRAS VÃO DE CARRÃO”, realizada pelo Supermercado Saturnino e esteve hoje, dia 15 de maio, na bancada do Programa Tribuna 101 da Rádio FM Cidade. Ele disse que estava em casa quando recebeu a visita de funcionários da empresa que lhe informaram que o mesmo tinha ganhado o Fiat na grande promoção. Falou que tinha feito uma compra no valor de pouco mais de 200,00 e ficou  aguardando o sorteio em casa.
O proprietário do Supermercado Saturnino o jovem Gilmárcio que também esteve no programa, disse que estava satisfeito em proporcionar esses momentos de felicidade a clientela e que isso é uma grande motivação.
Quanto à promoção “Minha Mãe é Pop” idealizada também pelo grupo, cujo sorteio aconteceu no domingo a noite, na Praça do Jardim em Pedreiras, com transmissão simultânea ao vivo pelo iTV Studio - Canal do Youtube, Facebook e Rádio FM Cidade, e a grande contemplada foi Neide Sousa do Povoado Santa Cantídia Zona Rural do município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VALE RESSALTAR QUE OS COMENTÁRIOS SÃO DE TOTAL RESPONSABILIDADE DO AUTOR.