1001 Classificados

OPERAÇÃO CONJUNTA DAS POLÍCIAS CIVIL E MILITAR RECUPERA MOTO ROUBADA EM LIMA CAMPOS E PRENDE ACUSADOS

As polícias Civil e Militar em operação conjunta conseguiram identificar e prender dois elementos que roubaram uma moto pop 110 na cidade de Lima Campos na última segunda-feira, dia 21 de maio de 2018. Os acusados são Mayron Jordan Santos e um menor infrator. De posse de todas as informações e imagens, a polícia identificou  Mayron, que fora conduzido a delegacia, onde de início negou ter participado do roubo, mas acabou confessando e entregou o comparsa que é menor e que reside na Bairro Matadouro em Pedreiras e conhecido da polícia pela prática de vários outros crimes. O menor assumiu a participação no crime e decidiu dizer onde a moto se encontrava, em Trizidela do Vale na Rua São Joaquim na casa de um elemento identificado por Silvan, no quintal de sua residência coberta por uma lona, onde o veículo foi conduzido a delegacia e ele  por receptação.
No meio do caminho os indivíduos assumiram a autoria de outro assalto na madrugada do dia 19 de maio, na subida da Rua da  Boiada em Pedreiras, em que na ocasião tomaram de assalto outra motocicleta Honda pop 110 de cor vermelha. Os indivíduos já entregaram o receptador da referida  motocicleta juntamente com seu nome e endereço. Os policiais foram  até a  residência do acusado, mas o mesmo não se encontrava.
As buscas a esse outro indivíduo continuam e é só questão de tempo a polícia recuperar  a motocicleta. Toda essa operação se deu na presença da mãe do menor.
PELOTÃO DE TRIZIDELA
TEN PM NERIS
SD PM WALLYSSON

POLÍCIA CIVIL
DEL JÂNIO
DEL PÉRIKLES

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VALE RESSALTAR QUE OS COMENTÁRIOS SÃO DE TOTAL RESPONSABILIDADE DO AUTOR.