1001 Classificados

PEDREIRAS: CONSELHO TUTELAR DO MUNICÍPIO PODE PARAR SUAS ATIVIDADES

A situação no Conselho Tutelar em Pedreiras permanece a mesma, ou seja, os conselheiros estão trabalhando sem os recursos necessários e uma paralisação total não está descartada. Semana passada um ouvinte do Programa Tribuna 101 da Rádio FM Cidade, denunciou que no conselho, está faltando material de expediente para o funcionamento daquele órgão, inclusive falta também até material de higiene e limpeza. A equipe do programa procurou alguém do conselho para se pronunciar sobre a denúncia e o conselheiro Antônio Magno nos atendeu. Ele confirmou realmente a denúncia, onde disse que a situação é realmente essa e que as providências seriam tomadas pela secretaria de assistência social, mas infelizmente não foram e a situação perdura por mais de 20 dias.

Acrescentou que isso estaria acontecendo pelo fato de haver uma mudança no setor de compras da prefeitura e não sabe se a pessoa que assumiu a equipe fez a liberação para a aquisição do material que o conselho necessita. 
Hoje o conselheiro se referiu novamente ao impasse que estão vivendo. “Nós estamos aqui fazendo o nosso trabalho dentro das nossas possibilidades. A gente tá de todas as formas mediando essa situação e a partir do momento que não estejam oferecendo a continuação do atendimento, ai serão tomadas as medidas mediante o colegiado. Nós não temos esse pensamento de fazer paralisação, vai depender até onde tiver estrutura, quando não der mais, nós estaremos parando o serviço", Disse o conselheiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VALE RESSALTAR QUE OS COMENTÁRIOS SÃO DE TOTAL RESPONSABILIDADE DO AUTOR.