1001 Classificados

LIMA CAMPOS: ÁGUA DE POÇO DE COMUNIDADE DA ZONA RURAL É LAMA PURA

Os moradores do Povoado Vila Nova, zona rural de Lima Campos, estão denunciando a situação precária do poço artesiano daquela comunidade. A água vem misturada com muita lama, sendo que os  mesmos já reclamaram e a alegação é que a prefeitura não disponibiliza de recursos para o serviço ser realizado. Eles enviaram ao Blog do Tribuna relato e vídeos que mostram a situação deplorável do poço.

RELATO DE MORADOR
Amigos do tribuna, pela segunda vez venho fazer uso do meio de comunicação para levar ao conhecimento de todos a real situação da nossa comunidade.  Aqui no povoado vila o poço artesiano encontra-se em situação de negligência no que tange a qualidade da água e eficácia da tubulação da água.  Ontem, dia 07 de maio, recebemos o responsável pela manutenção do poço, e foi triste constatar a bagaceira de lama, tisnar preta e também ver que a nossa água na verdade é filtrada pela lama.  Segundo o que nos foi dito quando pedimos a limpeza do poço: "o PREFEITO diz que não tem dinheiro".  Vejamos o tamanho da consideração que o mesmo tem para conosco. 
Tribuna, deixo aqui meu apelo para que nos ajuda a termos uma água potável. O prefeito Jailson diz que o tribuna não vai fazer nada no sentido de realizar o trabalho, mais nós acreditamos que vocês é o início de tudo. Se quiserem venham até nos entrevista, moradores que conhecem a situação. Sabemos que todo município recebe sim verbas da FUNASA para investir nas obras e manutenção dos poços. Então, venham e provam por meio de depoimentos dos moradores aqui. Estou enviando os vídeos aonde aparece o cara tirando de dentro do poço e mostrando a sujeira. De já obrigado. 

Vídeos:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VALE RESSALTAR QUE OS COMENTÁRIOS SÃO DE TOTAL RESPONSABILIDADE DO AUTOR.