1001 Classificados

PEDREIRAS: HOMEM QUE LEVOU TIRO DE POLICIAL NA CIDADE, VAI PASSAR POR OUTRA CIRURGIA E PRECISA URGENTEMENTE DE SANGUE

O homem identifica como Wanderson de Sousa Carvalho, conhecido por “Cotonete”, morador do Bairro Mutirão em Pedreiras e que está internado no Socorrão I em São Luiz, precisa de sangue urgentemente. Ele foi baleado na noite do dia 28 de abril num arrastão em comemoração ao aniversário da cidade que tinha feito 98 anos de emancipação política. Segundo informações, naquela noite “Cotonete” teria se envolvido em uma briga com sua mulher, quando um policial militar no intuito de conter o mesmo, o teria rendido bruscamente e ‘Cotonete’ pra se safar daquela situação, teria reagido contra o policial, quando recebeu dois tiros na virilha e na coxa. Toda essa situação está sendo investigada em dois inquéritos, um civil e outro militar.
Cotonete já foi operado e permanece com a perna aberta, agora precisa de mais uma cirurgia e da doação de qualquer tipo sanguíneo. As pessoas podem fazer as doações no Hemocentro de Pedreiras ou São Luís. A família da vítima divulgou nas redes sociais um pedido de ajuda para as doações de sangue.

Nota
Gente nós como amigos e familiares de Wanderson de Sousa Carvalho, mais conhecido como Cotonete estamos passando para pedir a ajuda de vocês. Ele está  precisando de doações materiais, principalmente, de bolsas de sangue. Ele se encontra em São Luís em um estado não tão bom e precisando da nossa ajuda. Vamos lá meu povo, faça o bem, sem olhar a quem.
Quaisquer informações (99) 98826-6858, falar com Marinalva (mãe de Cotonete)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VALE RESSALTAR QUE OS COMENTÁRIOS SÃO DE TOTAL RESPONSABILIDADE DO AUTOR.