1001 Classificados

PEDREIRAS: FINSOL REALIZA TREINAMENTO EM VENDAS PARA TODOS OS SEUS AGENTES DA REGIÃO COCAIS

A Finsol de Pedreiras, sob a gestão de Suyene Kelly, em parceria com IEMA de Pedreiras, promoveu um grande treinamento em vendas para todas as agências da região dos cocais. O encontro contou com a participação do ilustre diretor comercial Joaquim Rodrigues, 21 anos de experiência em microfinanças e que realizou pessoalmente o treinamento, repassando seus conhecimentos à equipe.  Agradecimentos especiais:  IEMA de Pedreiras e a Gestora Marijane e Yarley pela disponibilização do espaço e excelente receptividade e Restaurante Chef Betto que fez toda a buffet do evento.
A Finsol se preocupa com os nossos clientes. Microeemprendedores que têm uma pequena empresa há pelo menos 06 meses e precisam de dinheiro para investir em seu desenvolvimento, podem encontrar a solução com nosso crédito para Capital de Giro. Além disso, é sempre bom buscar o melhor para a sua família. No dia mundial da família, procure nossos agentes ou acesse nosso site para saber como garantir a tranquilidade da sua família com o Minha Família Microsseguro.

Você já conhece o Microcrédito Produtivo Orientado?
É uma maneira simples e sem burocracias que A Finsol oferece para você conseguir crédito para melhorar sua empresa. Ligue (99) 98261-0035, fale com Sra. SUYENE e saiba mais.
Uma dica para se dar bem com o seu negócio é organizar bem as suas finanças. Separe as despesas da sua empresa de suas despesas pessoais. Assim, você pode medir o que foi “lucro” e ainda controla melhor os seus gastos. Ligue (99) 98261-0035, fale com Sra. SUYENE e saiba mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VALE RESSALTAR QUE OS COMENTÁRIOS SÃO DE TOTAL RESPONSABILIDADE DO AUTOR.