1001 Classificados

PRESOS ACUSADOS DE ASSALTAR SUPERMERCADO EM BERNARDO DO MEARIM


A Polícia Civil do Estado do Maranhão, através da 14ª Delegacia Regional de Pedreiras - MA, deu cumprimento  ao mandado de prisão preventiva exarado em desfavor de WELSON GOMES DA SILVA LIMA, em razão do roubo  praticado no dia 12 de maio de 2018 no Supermercado Gabrielly, localizado na cidade de Bernardo do Mearim, de onde foi subtraída uma quantia em dinheiro que estava no caixa do referido estabelecimento, bem como o aparelho celular de um  funcionário.
O suspeito estava sendo monitorado pelas equipes da Polícia Civil e na tarde dessa quinta-feira, dia 24, foi dado cumprimento ao mandado de prisão preventiva exarado pelo juízo da cidade de Igarapé Grande-MA.
O acusado foi interrogado e confessou a prática criminosa, devendo ser recambiado para a comarca de Igarapé Grande nos próximos dias.
Realizadas novas diligências foi conduzido para a 14ª Delegacia Regional de Polícia Civil MIQUEIAS RIBEIRO DA SILVA, coautor do roubo, que também confessou a prática da infração penal.
O Delegado Regional de Polícia Civil, Dr. Diego Maciel Ferreira, frisou o empenho de toda a equipe da Polícia Judiciária na realização das investigações criminais que estão sendo apuradas perante a delegacia e parabenizou a todos pela rápida elucidação do fato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VALE RESSALTAR QUE OS COMENTÁRIOS SÃO DE TOTAL RESPONSABILIDADE DO AUTOR.