1001 Classificados

PEDREIRAS: SERVIDORES DA LIMPEZA SÃO HOMENAGEADOS

A prefeitura de Pedreiras ofereceu um café da manhã especial nessa sexta-feira, dia 18 de maio, em comemoração ao dia do GARI que aconteceu nessa semana.  Os servidores da limpeza pública do município receberam também presentes pela passagem do seu dia. A festa  foi realizada no castelo de Leican no centro da cidade.
Lamentavelmente o trabalho realizado por esses profissionais, passa despercebido pela sociedade que não valoriza, e que é de extrema relevância e importância para os municípios. Afinal quando visitamos uma cidade a impressão que fica é também quanto à atenção  do gestor a sua administração e que está inserida a limpeza pública, sendo essa ação  exclusivamente feita pelo agente de limpeza que é o gari.
Esses dignos profissionais deveriam ser bem mais valorizados e isso reflete um acréscimo nos seus salários, afinal justiça social se faz também com dinheiro no bolsa do trabalhador.
Mas não é porque existe o serviço do gari, que as pessoas não irão fazer sua parte.  A sociedade tem que ter consciência e manter também a cidade limpa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VALE RESSALTAR QUE OS COMENTÁRIOS SÃO DE TOTAL RESPONSABILIDADE DO AUTOR.