1001 Classificados

PEDREIRAS: MANIFESTAÇÃO PACÍFICA DE CAMINHONEIROS MARCA O SÁBADO NA CIDADE

A manifestação dos caminhoneiros realizada hoje, sábado, 26 de maio, pela manhã em Pedreiras superou as expectativas. Profissionais do ramo  e simpatizantes que defendem a causa, se concentraram na entrada da cidade  e saíram em carreata pelas ruas, onde percorreram também Trizidela do Vale. Eles como em toda a parte do país, protestam pelo aumento dos combustíveis, cuja manifestação a nível de Brasil chega ao seu quinto dia.
Apesar de acordo do governo com os caminhoneiros ocorrido na quinta-feira, dia 24, onde foi proposto a suspensão da greve da categoria no país, 17 trechos de rodovias federais no Maranhão permanecem bloqueadas. Os caminhoneiros no estado decidiram continuar em greve e não aceitaram a proposta. As informações da PRF foram atualizadas às 18h desta sexta dia 25.

A greve dos caminhoneiros já entra pelo quinto dia consecutivo e causou reflexos em vários segmentos no estado. A paralisação é devido à alta do óleo diesel. Os atos dos caminhoneiros foram iniciados na segunda-feira , dia 21.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

VALE RESSALTAR QUE OS COMENTÁRIOS SÃO DE TOTAL RESPONSABILIDADE DO AUTOR.